SEGUNDA VIA BOLETO ESTÁCIO

SEGUNDA VIA DE BOLETO DE INSCRIÇÃO ESTÁCIO

Para retirar a segunda via do boleto de inscrição no vestibular Estácio (segunda via ou boleto vencido) acesse o canal de inscrição aqui e clique no link ” ACOMPANHAMENTO / 2º VIA DO BOLETO“. A disponibilidade da segunda via do boleto dependerá da data de sua prova, mas não se preocupe, caso não consiga emitir a segunda via do boleto, compareça normalmente à unidade no dia e horário agendados para a sua prova e procure uma pessoa responsável para que sua inscrição seja liberada e você possa realizar sua prova sem nenhum impedimento. O valor da inscrição será posteriormente cobrado em seu boleto de matrícula.

DATA DE VENCIMENTO BOLETO ESTÁCIO

A Estácio possui um sistema de cobrança unificado e todos os boletos de mensalidade são emitidos com o vencimento para o dia 5 de cada mês, para os cursos presenciais, e para o dia 10 de cada mês, para os cursos de ensino a distância (EAD) e pós-graduação.

CENTRAL DE ATENDIMENTO ESTÁCIO

SEGUNDA-VIA-BOLETO-ESTÁCIO

SAIBA MAIS SOBRE A ESTÁCIO

Como parte importante da história da educação no Brasil, a Estácio tem como foco promover a formação e ascensão profissional dos alunos através de uma educação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos.

A Estácio é uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, com mais de 270 mil alunos, presente em todas as regiões do país e com mais de 40 anos de atuação. O grupo educacional tem hoje Universidades, Centros Universitários e Faculdades, distribuídos em 19 estados.

A Estácio oferece cursos de graduação (bacharelado e licenciatura), graduação tecnológica e pós-graduação, nas modalidades, presencial, a distância e a distância semipresencial.

• Cursos com foco no mercado de trabalho;
• Infraestrutura moderna e recursos tecnológicos de ponta;
• Programas alinhados com instituições internacionais;
• Currículos integrados nacionalmente;
• Intercâmbio de alunos e professores entre as diversas unidades em todas as regiões do país.