SAC AVON – CENTRAL DE ATENDIMENTO AVON – 0800

Avon SAC:
Área de Atuação: Cosmético e Beleza
Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

CENTRAL DE ATENDIMENTO AVON:

Tel.:
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
http://twitter.com/avonbr
http://www.youtube.com/avonbr

15 thoughts on “SAC AVON – CENTRAL DE ATENDIMENTO AVON – 0800

  1. simone miranda

    Venho através desta, expor todo o descaso que a Sra. Antônia (apelido Toninha) de Mogi das Cruzes, vem passando.

    Minha mãe Sra. Antônia da Silva Miranda uma senhora de muito respeito com mais de 60 anos, revendedora da Avon a mais de trinta anos, onde hoje vem passando por descaso por essa conceituada empresa. Ressalto abaixo, nossa indiguinação, e uma solução urgente.

    Na campanha 19 do mês final de novembro à dezembro, Sra. Antônia recebeu sua caixa normalmente, porém ao conferir seus produtos notificou-se que não se tratava de seu pedido, pois tinha recebido a caixa errada, com a indicação de “Emerson Cesar Rodrigues”, na ocasião manteve contato direto com à Avon (08007082866), porém o atendente lhe informou que não poderia passar na frente de sua “executiva” do setor 843, e que ela deveria procurar a mesma. No mesmo dia, Sra. Antônia entrou em contato com a Sra. Gisela e Sra. Michele e não conseguiu falar, ela relatou sobre a ocorrência para o atendente, e por várias vezes tentou ligar e não conseguia falar, cada hora ela tinha que falar com uma pessoa diferente, e por fim, ficou sem respostas. À Avon não se manisfestou em destrocar sua caixa e também ninguém retornou seu contato.

    Em um novo contato Sra. Antônia conseguiu falar com a Sra. Gisela Maschio, e lhe explicou perfeitamente o ocorrido, explicou que recebeu a caixa errada e passou todos os dados da pessoa pertencente deste pedido “Emerson Cesar Rodrigues”, no contato por telefone, disseram que iriam em sua residência para buscar a caixa incorreta, e também de imediato estariam rastreando sua caixa para tentar localizar onde estaria. Enfim, novamente Sra. Antônia ficou sem solução. Ninguém lhe procurou. Seus clientes por sua vez, cobrando seus produtos, que na ocasião seria para presentear seus entes queridos, devido ao final de ano.

    Isso lhe causou muitos transtornos, indiguinação e uma falta de respeito, por parte da Avon.

    Na próxima reunião 20/12/12 Campanha 20, Sra. Antônia foi participar da reunião: Rua Santa Efigênia n.º 662, Jardim Universo / Mogi das Cruzes. Onde a Sra. Antônia conversou pessoalmente com a Sra. Gisela e na ocasião lhe entregou a caixa recebida indevidamente “Emerson Cesar Rodrigues” , conforme podemos comprovar através do recibo entregue pela Sra. Gisela a Sra. Antônia (cópia anexa). Na ocasião pediu para Sra. Antônia ficar tranquila, e que dariam baixa no seu boleto e que ela poderia continuar enviando seus pedidos normalmente.

    Conforme foi acordado, os pedidos foram enviados e entregue normalmente camp 20, camp.02, camp03, camp 04. E os boletos foram pagos em dia, conforme já é de costume da Sra. Antônia.

    Enfim, parecia que tudo estava resolvido, porém recentemente bloquearam os pedidos da Sra. Antônia, e ela vem recebendo carta de cobrança, conforme cópias anexas.

    Pagar por algo que ela não recebeu, é normal isso?

    Venho buscar solução, em base do relato acima. Sra. Antônia, vem passando nervoso, liga ai na Avon, explica a situação e ninguém resolve. Estamos tentando resolver da melhor forma possível, sem que haja necessidade de buscarmos por órgãos competentes para esse caso.

    Sra. Antônia sempre cumpriu com todos seus pagamentos dentro dos prazos, a mais de trinta anos, vem trabalhando como revendedora da Avon e entre outros, e nunca teve problemas com esse tipo, está muito nervosa, pois costuma honrar com suas obrigações e não acha justo ter seu nome sujo no Serasa, devido a falta de responsabilidade das pessoas envolvidas nesse caso.

    Peço encarecidamente uma solução o mais rápido possível, pois a última notificação recebida vence dia 08/05/13, e para que não seja necessário buscarmos outros recursos, venho através desse acontecimento solicitar que vocês busquem as informções necessárias entre seus colaboradores e seu sistema (banco de dados), para se certificarem sobre essa ocorrência, antes de enviar uma cobrança indevidamente.

    Conto com a compreensão dos senhores responsáveis!

    Aguardo um breve retorno.

    Atenciosamente,

    Simone de Miranda

    Reply
  2. Sheila Socorro Lima Pereira

    Estou vendendo avon a 01 mes e já me mandaram um produto de 130,00 reais sem eu pedi, já liguei para o 0800 da avon e não me deram nenhuma solução, parece que não se importam em perder revendedoras, por este motivo. Espero que algum responsavel entre em contato comigo.

    Reply
  3. Joelma nunes de oliveira

    Estou perdendo a paciência com o Avon já parei de vender uma vez tanto insistirão que voltei vender novamente, agora e mais uma vez me decepcionei, produto quebrado que sei vai me dar um trabalhão para trocar, folhetos extras que não pedi mais mesmo assim tenho que pagar, na verdade o Avon p nos revendedores muitas das vezes dar mais prejuízo do que lucro….

    Reply
  4. Celia Luna

    Gente o que ocorre com a Avon nunca acontecia o que vem ocorrendo agora, executivas semi analfabetas e sem noção de vendas, sem contras vários produtos enviados sem pedir e sempre falta produtos a cada 10 faltam 3 e nossos clientes ficam indignados, estou falando para eles que é porque a avon está falindo e vendendo natura no lugar, porque nossa sempre falta.

    Reply
  5. fatima miranda coelho da silva

    A AVON,É UMA EMPRESA QUE USA O CPF DAS PESSOAS INDEVIDAMENTE

    Reply
  6. Ariane Aparecida Dias

    olá..
    eu trabalhei um tempo como revendedora da Avon usando o cadastro com o nome da minha irmã Arine Luisa Dias. No meu último pedido atrasei uns dias para pagar a fatura e me passaram um código para pagar direto no caixa eletrônico. Quando fui pagar uma atendente da Avon me ligou e disse para não depositar mais aquele valor que estava com juros porque ela tinha uma proposta melhor na qual eu pagaria um valor sem juros e parcelado a partir do mês seguinte. É claro que aceitei, só que no outro mês nenhum boleto chegou em casa, então minha consultora ligou na central e explicou o caso. Depois de uns dias mandaram na casa dela minha fatura com o valor total e com mais juros, ou seja, nada relacionado ao acordo que me fizeram.
    Ela me indicou a ir em uma reunião que ia ter na cidade na mesma semana e falar direto com uma gerente, pois, ela estava desistindo de seu cargo de consultora e não podia mais me ajudar.
    Falei com a gerente que disse que resolveria o meu problema e entraria em contato e isso já faz praticamente uma ano.
    Estou preocupada porque o cadastro está no nome da minha irmã e não sei como ficou essa situação.
    Peço que, por favor, entrem em contanto comigo o mais rápido possível para resolver esta questão.
    aguardo contato..obrigada

    Reply
  7. ANNA KELLY

    BOM DIA !!! COMPREI UM BATON DA AVON AQUELE QUE TEM PO DE OURO USEI APENAS 1 VEZ E PAPOCOU MEUS LABIOS, QUE PROVIDENCIAS EU POSSO TOMAR…

    Reply
  8. Carolina

    Sobre o Gel de limpeza da linha Renew – Perfect cleanser. Tem um pininho na tampa para impedir que o produto vaze, porem esse pininho quebra com muita facilidade e o produto fica vazando, aconteceu comigo todas as vezes que comprei esse gel. Sugiro que a embalagem seja melhorada, pois o gel de limpeza é muito bom.

    Reply
  9. Rosangela Carneiro

    Concordo plenamente com a reclamação da Sra. Celia Luna.
    As atuas ditas, executivas são grosseiras e muito mal preparadas para o atendimento das revendedoras, principalmente com as pessoas que deveriam ter em primeiro lugar que são as pessoas com mais de 60 anos. A que tive o desprazer de conversar por telefone, foi mal educada, grosseira e não soube ouvir. Na minha opinião estes deveriam ser os critérios mínimos necessários a alguém que se diz CNO ou executiva de qualquer empresa. Fica aqui registrado a minha reclamação, porque a mesma executiva, não existe um canal direto com a Equipe da AVON, o que discordo sobremaneira.
    Rosangela Carneiro
    Diretora Administrativa

    Reply
  10. Carolina cristina

    há dias a moca da avon me ligou dizendo q ia mandar meu debito por email.. estou precisando pagar pois preciso do meu nome limpo… e até hoje nunca chegou o email.. quero saber que atitudes posso tomar… pois o telefone da central central também nunca da certo.

    Reply
  11. Fátima

    Ser revendedora AVON só dá problemas e chateações. Estou desistindo. Basta! Desisti até mesmo de usar seus produtos.

    Reply
  12. Aline

    Olá, sou cliente da Avon faz anos e gostaria de deixar registrado minha indignação e repulsa, pois hoje descobri que a empresa testa seus produtos em animais. Estou chocada por uma empresa desse porte ainda usar métodos tão pré históricos e macabros.
    Deixo aqui registrado minha indignação e com certeza nunca mais usarei os seus produtos e passarei essa informação para todas as pessoas que eu conheço.
    Do que adianta ter produtos bons se é a custa de tortura de animais indefesos? espero sinceramente um dia poder voltar a usar a marca, mas apenas quando a Avon parar de escravizar os animais e ser uma empresa de respeito.

    Atenciosamente

    Reply
  13. Isamel

    Pessoal, pessoal nao percam tempo vao a JUSIÇA. Pau neles, so assim eles aprendem

    Reply
  14. silas

    Cancelar meu cadastro urgente. tem outra pessoa usando e não Eu.Silas Almeida de arruda

    Reply
  15. Fernanda

    Enviei meu pedido da campanha 05/2014 e até o momento não recebi minha caixa…. Um absurdo…. Pior q o 0800 a gente so consegue falar com maquina… Ja consta a fatura no sistema para o dia 14/3 e até o momento nada da minha caixa… Falta de respeito total….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *